Buscar

Se o custo padrão não for atingido, o produto não deve ser produzido?

💡 2 Respostas

User badge image

Priscila Falcochio

eu acho q não se não teremos prejuízo
0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

O cálculo de custos padrão envolve a criação de custos estimados (isto é, padrão) para algumas ou todas as atividades dentro de uma empresa. A principal razão para o uso de custos padrão é que há um número de aplicações em que é muito demorado coletar os custos reais, portanto os custos padrão são usados ​​como uma aproximação aproximada dos custos reais. Como os custos standard geralmente são ligeiramente diferentes dos custos reais, o contador de custos calcula periodicamente os desvios que quebram as diferenças causadas por fatores como alterações na taxa de mão de obra e o custo dos materiais. O contador de custos também pode alterar periodicamente os custos padrão para aproximá-los dos custos reais.

Embora a maioria das empresas não use o cálculo de custos padrão em sua aplicação original de cálculo do custo do inventário final, ele ainda é útil para várias outras aplicações. Na maioria dos casos, os usuários provavelmente nem sabem que estão usando o cálculo de custos padrão, apenas que estão usando uma aproximação dos custos reais. Aqui estão alguns usos possíveis:

-Orçamento

-Aplicação aérea

-Formulação de preços

Nesse âmbito, se o custo padrão esperado não for atingido, o produto não deve ser produzido, pois irá gerar prejuízos.

0
Dislike0
User badge image

Maycon Jhordan

O custo padrão também conhecido como custo ideal é um custo calculado considerando as condições de plena eficiência e máximo rendimento da indústria, portanto não é obrigatório o custo real ser igual ao custo padrão para que o produto seja produzido, mas sim que se aproxime o máximo possível.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais