Buscar

SGRANRIO - PROMINP/2006 ] Uma das ferramentas utilizadas nos processos de qualidade é o brainstorm, que é um processo de:

💡 5 Respostas

User badge image

Bruno Marcolan de Souza

trabalho em grupo no qual os indivíduos emitem idéias de forma livre, sem críticas, no menor tempo
possível.

1
Dislike0
User badge image

Gabriel Leal

Captação em grupo de idéias com foco em um tema designado com o objetivo de encontrar o máximo possível de resoluções para então escolher a mais apropriada .

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Brainstorm, ou ao pé da letra “tempestade de ideias”, é uma atividade desenvolvida em um grupo de pessoas, para estabelecer novas ideias, complementá-las, é justamente para exercer a criatividade em equipe, a produção de novas ideias e conceitos, geralmente atribuída a um serviço já pré-definido para complementá-las ou gerar novas melhorias no próprio conceito do já estabelecido e pré-definido. A técnica geralmente é usada em tipos diferentes de aplicações, desde o desenvolvimento de novos produtos até a forma de publicidade do mesmo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais