Buscar

Por que ser um curso de aprendizagem ao invés de trabalhar CLT direto?

💡 30 Respostas

User badge image

Emanuel Neemias

O Programa Jovem Aprendiz tem a importância para aqueles que estão em busca do primeiro emprego, principalmente aqueles que querem uma qualificação melhor no mercado, tendo não só experiencia prática mas também teórica.

 

13
Dislike2
User badge image

Jeferson Júnior

Fazer um curso de aprendizagem, você tem mais benifícios do que começar um emprego direto. Contendo vantagens como: carteira assinada, qualificação, salário do jovem aprendiz, se apronfundar nas profissões, preparação para o trabalho, durações de 1 a 2 anos, vale transporte ( dependendo da instituição), férias renumeradas e entre muitas outras vantagens que um jovem aprendiz pode possuír. 

 

10
Dislike3
User badge image

Alana Felicio

O programa do jovem aprendiz foi criado para qualificar e preparar jovens para o mercado de trabalho no qual jovens são inseridos em empresas que aderem a ideia de contratar estudantes. O jovem deve estar estudando ou já ter completado os estudos, a idade ideal para entrar no programa é de 14 á 24 anos.

O jovem aprendiz é uma escolha que muitos jovens fazem porque como é o primeiro emprego passa por uma adaptação para o mercado de trabalho, adquirindo  experiências. Dessa forma o jovem aprende como se comportar dentro de uma empresa e como fazer sua rotina depois que começam o primeiro emprego

 

10
Dislike2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image