Buscar

Introdução á Admintração

O surgimento da fábrica na Revolução Industrial impulsionou a produção, que aconteceu sem padrão e sem processo produtivo. Em outras palavras, faltava eficiência na produtividade. Quer dizer, produzir mais com menos. Assim, alguns autores se destacam em pensar a empresa e o processo produtivo através da eficiência, como por exemplo, no estudo da fadiga. 

💡 3 Respostas

User badge image

Dorildes de fatima medeiros

Frank Gilberth e Lilian Gilbert

0
Dislike0
User badge image

Vanessa Mari

De acordo com a teoria estudada, o alemão Munstenberg (1863 – 1916) contribuiu bastante para o estudo da Psicologia Organizacional, sobretudo no comportamento do colaborador das indústrias (de sua época).Neste sentido e, em consonância com o seu material didático, Munstenberg contribuiu para o fortalecimento da psicologia industrial e seu estabelecimento como um importante ramo da administração de empresas.Desta forma, a alternativa correta é:"e) Munsterberg".
0
Dislike0
User badge image

Suellen Raylla

Exatamente isso, temos em consideração

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais