Buscar

COMO CALCULAR UM PARADIGMA

💡 1 Resposta

User badge image

Nysa Nanni

O paradigma de uma equação de reta é o termo que acompanha o vetor diretor e é uma constante. O mesmo paradigma em x, será o de y e z. Por exemplo: dada uma reta r com as equações paramétricas: {x=x1+at, y+y1+bt, z=z1+ct.

(vetor diretor) vd = (a,b,c) e t a constante paramétrica que acompanha este vetor.

1
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

A palavra paradigma na origem grega pode ser traduzida como um modelo ou padrão a ser seguido. Na esfera trabalhista, paradigma é tido como o empregado que serve de equiparação para outro trabalhador, na mesma função. Seria o comparativo, no aspecto salarial entre um empregado e outro, em relação a determinado cargo ou função. 

O paradigma remoto trata-se do primeiro elo das sucessivas equiparações salariais que desencadearam sucessivas condenações da empresa a equiparar os salários de vários empregados que, em função da ligação entre eles, acabaram fazendo prova da existência da equiparação salarial em cadeia.

Portanto, a equiparação em cadeia, prevista antes da Reforma Trabalhista, consistia no reconhecimento ao direito à equiparação ao paradigma imediato, quando este já teve reconhecido o direito à equiparação ao paradigma remoto por meio de ação judicial própria.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais