Buscar

os funcionário o bem-estar no trabalho aos programas de incentivo, benefícios de carreira e ao tratamento que recebem de suas empregadoras.

Atualmente, as empresas vêm mudando cada vez mais suas políticas internas e reconhecendo que, para alcançar o sucesso, é preciso fazer mais do que focar apenas em clientes e investidores. Isso se deve, principalmente, aos novos conceitos de cultura organizacional que foram surgindo ao longo do tempo, por meio dos quais os empresários passaram a enxergar que o bem-estar de seus funcionários também é fundamental para a ascensão de suas marcas diante do atual mercado competitivo. A partir disso, algumas empresas perceberam que bons resultados no mercado não estão atrelados apenas às vendas, mas também ao capital humano por trás do desenvolvimento de suas atividades. No entanto, esse reconhecimento não significa apenas altos salários, baixa carga horária de trabalho e grandes períodos de férias. Uma prova disso é a recente análise feita pelo site norte-americano de empregos CareerBliss.com, que mostra que os funcionários mais felizes relacionam o bem-estar no trabalho aos programas de incentivo, benefícios de carreira e ao tratamento que recebem de suas empregadoras. 

💡 1 Resposta

User badge image

Lucas Henrique

Alguém curte por favor, preciso de acesso aos materiais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais