Buscar

O que está incluido no Projeto Arquitetônico ?

💡 2 Respostas

User badge image

Clayton Hummel

O projeto arquitetônico ou projeto preliminar, inclui: - Planta baixa; - Corte transversal; - Corte longitudinal; - Fachada; - Demais vistas; - Detalhes. E claro, todas as pranchas com uma legenda contendo assinatura de um profissional habilitado no conselho de classe.
0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

O projeto arquitetônico, por sua própria definição, incorpora uma ampla gama de aspectos (como o material, o social, o cultural, o econômico e o aspecto ecológico) em uma proposta espacial concreta.


Isto oferece a possibilidade de abrir uma perspectiva particular sobre as questões sociais nos domínios da habitação (mudanças nas necessidades de habitação causadas pela mudança demográfica), edifícios públicos (novos modelos educacionais ou assistenciais) e interiores .


O projeto arquitetônico não apenas reúne essas perspectivas, mas também apresenta propostas de projeto, como novas tipologias, soluções alternativas de materiais e reconfigurações da organização espacial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais