Buscar

tais como anúncio de cargos vagos no quadro de avisos da empresa e avisos verbais aos empregados sobre a vacância de cargos é conhecido como:

💡 5 Respostas

User badge image

Mariana Barreto Miranda

Seleção interna?

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Psicologia


Os anúncios de cargos vagos em uma empresa são veiculados verbalmente e através de quadros e outros meios de divulgação.


Os anúncios de cargos são dispostos em murais, jornais, e-mails, sites, ou tantos outros meios de comunicação. Chamamos a isso de recrutamento de pessoal, necessário para manutenção da demanda de mão-de-obra da empresa e seleção de candidatos.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Pensando na área de Recrutamento e Seleção de forma estratégica, nos deparamos

com o início de qualquer processo seletivo: o Recrutamento. Que por estratégia da empresa pode ser interno, externo ou misto.

Nesse caso temos o recrutamento interno que possui como norte o aproveitamento do capital humano já existente na empresa além de servir como um grande fator de retenção e motivação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais