Buscar

Como a Comunicação Organizacional pode contribuir para o sucesso de uma empresa?

💡 7 Respostas

User badge image

Alex DG

Olá!

Comunicação Organizacional é um processo importantíssimo para manter a empresa em harmonia e seus colaboradores engajados e satisfeitos no trabalho.

Comunicação nas organizações é uma das formas mais eficazes da corporação para sobreviver e prosperar no mercado competitivo atual, evitando assim sua ruína!

3
Dislike0
User badge image

Luiz Clayton Sousa

Olá,

A comunicação empresarial contribui para o engajamento dos colaboradores no planejamento estratégico da empresa, fazendo com que aumente o nível de satisfação e diminua o nivel de conflito negativo entre eles. 

1
Dislike0
User badge image

Samara Barros

A comunicação organizacional pode facilitar bastante o próprio andamento da empresa, uma empresa bem integrada onde todos se comunicam, pode facilitar os processos, tomadas de decisão, e torna um clima agradável, fazendo com que os funcionários se tornem mais motivados no ambiente de trabalho, e sejam mais produtivos.

 

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais