Buscar

Av do Seminário da Pratica I

O desenvolvimento de uma pesquisa passa primordialmente pelo recorte do objeto de estudo e definição do problema. Assim, delinear os objetivos gerais e específicos do trabalho é um grande exercício, que norteia o planejamento e desenvolvimento das atividades do projeto. Dessa maneira, apresente quais foram os principais aspectos que levaram à definição dos objetivos (gerais e específicos) do seu Seminário da Prática. ( * Máximo 1000 caracteres )

💡 7 Respostas

User badge image

Kellen Pacheco

A pesquisa busca sanar os melhorar a qualidade da educação, seu objetivo é limitar um paramentro dentro de um determinado tema, por esta rasão ela não se limita só a trabalhos como tese, dissertação, artigos, revista e mamografias. Ela faz o aluno ir a campo e buscar algo novo para fundamentar tema proposto. Então o tema Educação é geral, específico é quando pegamos um subtema para fundamentar como Políticas públicas. E a partir dai temos o material novo que é buscado na pesquisa de campo, no momento em que a sociedade visa um educar na sociedade, em que os progresso já esta acontecendo. E todos os outro objeto de pesquisa vem fundamentar este novo progresso. 

 

 

15
Dislike1
User badge image

José Mendes

Razão é com Z;

Não é os melhorar, seria ou melhorar;

dai não, é daí com acento;

esta acontecendo, acontecendo é verbo, então seria está com acento;

os outro objeto, os outros objetos...

7
Dislike12
User badge image

Benedito Felipe Da Silva Filho

Os aspectos que nortearam a desenvolver os objetivos para uma escola mais inclusive nasceu da necessidade de desenvolver um dialogo com pessoas que possuíam necessidade especiais, principalmente os surdos/mudos, porém sobre a questão do aprender, por exemplo, Libras – linguagem de sinais, como exercício curioso, mas significativo, do dilema pedagógico, deve-se aprender e escolher alternativas entre o que se conhece e o que se busca conhecer, nossa necessidade é encontrarmos pontos de apoio que funcionem como alavancas para podermos fazer novas conexões, criar as interações entre estes alunos e realmente inclui-los no nosso sistema de ensino, pois a mesma necessidade de uma criança que se diz normal é também da criança surda, entender estes princípios foi o básico para o desenvolvimento gerais e específicos da minha pesquisa.


5
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais