Buscar

A marca

A marca de sabão em pó LavaMais realizou recentemente uma ação promocional na TV, em horário nobre, paralelamente à entrega de amostras grátis nos supermercados das principais cidades brasileiras. Quando a promotora abordava o cliente, a maioria já conhecia o produto, pois havia visto os artistas usando essa marca. Isso facilitou bastante o trabalho de promoção no ponto de venda.

Qual das seguintes frases explica adequadamente essa situação?

 

💡 3 Respostas

User badge image

Foco na Endometriose

Quais as opções da questão?

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Com relação ao marketing feito por parte da marca de sabão em pó LavaMais, podemos afirmar que a situação descrita acima pode ser melhor explicada pela frase "merchandising integrado tem melhores resultados do que as ações isoladas". Isto quer dizer que, as diversas maneiras de realizar a divulgação do produto geraram consequências positivas, como por exemplo, o que foi citado no texto, isto é, o fato das pessoas já conhecerem o produto por outro mecanismo de divulgação. Dessa maneira, temos que tal atividade auxilia no desenvolvimento da empresa, gerando lucros como consequência de tais ações.
0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais