Buscar

sistemas de informações gerenciais

Descreva as etapas do processo de vendas da Zimbra. De que forma o antigo sistema de automação de marketing apoiou esse processo?

💡 1 Resposta

User badge image

Jackson de Paula

Eles ofereciam as versões gratuitas para aqueles que acessam o site e depois persuadiam a comprar a versão comercial com mais recursos.

Um atendente verificava o número de pessoas que pegaram a versão teste de 60 dias e identificava quais estavam mais propensos a fazer a compra do produto e fazia contato por e-mail ou telefone para tentar realizar a venda do software.

O sistema conseguia identificar apenas os que pegavam as versões trial do programa, isso ajudou pois não sobrecarregava os atendentes com os dados de todas as pessoas que utilizavam o programa, portanto, conseguiam diminuir o número de ligações para clientes não qualificados e assim gerando mais precisão de quem iria comprar o produto final.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais