Buscar

Quais são as funções administrativas?

💡 3 Respostas

User badge image

Queila Cristina

Planejar, organizar, dirigir e controlar
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

As funções e responsabilidades do Assistente Administrativo incluem fornecer suporte administrativo para garantir o funcionamento eficiente do escritório. Oferece suporte a gerentes e funcionários por meio de uma variedade de tarefas relacionadas à organização e comunicação. Responsável por material confidencial e sensível ao tempo.

Familiarizado com uma variedade de conceitos, práticas e procedimentos do campo. Capacidade de se comunicar efetivamente por telefone e e-mail, garantindo que todas as tarefas do Assistente Administrativo sejam concluídas com precisão e entregues com alta qualidade e em tempo hábil. Pode dirigir e liderar o trabalho de outros.

Confie na experiência e no julgamento para planejar e alcançar objetivos, e espera-se um amplo grau de criatividade e latitude. Geralmente se reporta a um gerente ou chefe de uma unidade / departamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais