Buscar

UCB

Marque a opção que não está de acordo com as funções de um Plano de Negócios.

Escolha uma:

a. Se é preciso rever os números ou, até partir para uma outra opção de aplicação.

b. Testar a viabilidade do negócio.

c. Verificar, somente, a viabilidade social.

d. Se vale a pena investir naquele negócio.

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Visando responder a esse questinamento empregaremos nossos conhecimentos adquiridos acerca da disciplina de Empreendendorismo.
Sumariamente o empreendendorismo caracteriza-se pela inovação, a criação de algo benéfico para a sociedade. Sendo que, um indivíduo empreendedor é capaz de enxergar ensejo e abarcar as mudanças sem temer o desconhecido, empreender não significa necessáriamente a montagem de uma empresa, e sim uma pessoa capaz de descobrir novas coisas modificando o mercado, no quesito das negociações. Essa palavra sempre existiu, entretanto, somente ganhou o conceito na Idade Moderna, com as pesquisas realizadas por pesquisadores como a Mary Follet, entre outros. Ela empregou esforços em sua Teoria de Transição, buscando a compreensão dos motivos e valores pelos quais os indivíduos se reuniam em colaboração. Visando o equilíbrio comercial da empresa é necessário ter um planejamento financeiro, no qual, conste o controle do fluxo de caixa, ter sempre atualizado o demonstrativo dos resultados, assim como realizar a análise do valor pelo qual a empresa precisa manter para ter equilíbrio entre as demandas e a produção, por fim o balanço patrimonial.
Conforme a análise, o resultado incorreto é “ Verificar, somente, a viabilidade social. ”
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais