Buscar

Dentre esses componentes está a MISSÃO da organização. Podemos afirmar que a MISSÃO:

É muito importante que as organizações estejam preparadas para o mercado e para isso há uma necessidade de estabelecer alguns componentes que nortearão o seu caminho. Dentre esses componentes está a MISSÃO da organização. Podemos afirmar que a MISSÃO:

💡 3 Respostas

User badge image

Heurom T Lima

Missão é a razão de ser de empresa é o porque ela existe. Ex: Missão da Petrobras Atuar na indústria de petróleo e gás de forma ética, segura e rentável, com responsabilidade social e ambiental, fornecendo produtos adequados às necessidades dos clientes e contribuindo para o desenvolvimento do Brasil e dos países onde atuamos.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

---

As organizações são compostas por diversos setores que, cada um a sua maneira, contribuem de diversas maneiras para entregar o produto final para o consumidor. Cada um dos setores tem o seu funcionamento acompanhado pelos responsáveis pelo setor da Qualidade, assim como pelos setores voltados para a Gestão das atividades da empresa, no geral, caso da vice-presidência em muitas empresas. Enfim, o funcionamento dos processos da empresa precisa estar em alinhamento com a missão da empresa, com a razão de sua existência.## A missão de qualquer empresa está relacionada à real intenção das atividades da empresa, às motivações que levam a empresa a realizar processos, melhorar processos e agir conforme a demanda do consumidor. A missão de uma empresa, portanto, está relacionada à maneira como a empresa se coloca no mercado e como ela espera que o público a veja, a considere.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais