Buscar

O que significa ERP

💡 4 Respostas

User badge image

Daniela Yazigi

erp....

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Enterprise r esource p Lanning ( ERP ) é de processos de negócios de gerenciamento de software que permite que uma organização para utilizar um sistema de integrados aplicativos para gerenciar o negócio e automatizar muitas back office funções relacionadas à tecnologia, serviços e recursos humanos. O software ERP normalmente integra todas as facetas de uma operação - incluindo planejamento, desenvolvimento, fabricação, vendas e marketing - em um único banco de dados, aplicativo e interface de usuário.

O software ERP é considerado um tipo de aplicativo corporativo , que é um software projetado para ser usado por empresas maiores e geralmente requer equipes dedicadas para personalizar e analisar os dados, além de lidar com atualizações e implantação.

Por outro lado, os aplicativos ERP de pequenas empresas são soluções de software de gerenciamento de negócios leves, muitas vezes personalizadas para um setor de negócios específico ou vertical. Atualmente, a maioria das organizações implementa sistemas ERP para substituir softwares herdados ou para incorporar aplicativos ERP porque atualmente não existe nenhum sistema.

0
Dislike0
User badge image

PAULO ROBERTO PINTO FILHO

É um sistema de informação que integra todos os dados e processos

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais