Buscar

Assinale a alternativa INCORRETA. Um produto considerado sustentável é aquele que:\na.\tPossui o selo de sustentabilidade.\nb.\tGera menos perdas

Assinale a alternativa INCORRETA. Um produto considerado sustentável é aquele que:\na.\tPossui o selo de sustentabilidade.\nb.\tGera menos perdas ambientais, é reciclável ou mais durável ao longo do seu ciclo de vida.\nc. É considerado saudável.\nd. É considerado orgânico.\ne. É retornável.

💡 5 Respostas

User badge image

Flavio Ferreira

nao quero.. nao sou obrigado a nada 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A sustentabilidade descreve como os sistemas biológicos permanecem produtivos ao longo do tempo. Por extensão aplica-se à exploração de um recurso abaixo do limite de renovação destes. A sustentabilidade consiste em atender às necessidades da geração atual sem sacrificar a capacidade das gerações futuras de satisfazer suas próprias necessidades.

Sustentabilidade é um processo sócio-ecológico caracterizado por um comportamento em busca de um ideal comum. Um ideal é um estado ou processo inatingível em um determinado tempo / espaço, mas infinitamente aproximado, e é essa abordagem contínua e infinita que injeta sustentabilidade no processo. É um termo ligado à ação do ser humano em relação ao seu ambiente, refere-se ao equilíbrio que existe em uma espécie com base em seu ambiente e todos os fatores ou recursos que tem para viabilizar o funcionamento de todas as suas partes, sem necessidade danificar ou sacrificar as capacidades de outro ambiente.

0
Dislike0
User badge image

Karla Vanely

É considerado saudável

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais