Buscar

refrigeração

Qual é dispositivo de expansão que tem o seu valor principal de uso em situações em que se deve manter a temperatura de evaporação para controlar a umidade?

💡 3 Respostas

User badge image

Kaio Leite

hfhshshsfghfsgs

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O dispositivo de expansão em questão altera as propriedades de um gás confinado para que a sua temperatura de evaporação se mantenha inalterada de acordo com a umidade.

Esse dispositivo pode ser uma válvula que se expande ou retrai de acordo com a umidade aplicada sobre ele, fazendo com que o sistema como um todo sofra uma alteração em seu volume total e altere as propriedades do gás confinado.

Portanto, o dispositivo de expansão em questão pode ser uma válvula que expande ou reduz de acordo com a umidade aplicada sobre ele, fazendo com que o volume do sistema se altere e as propriedades do gás confinado também, para que sua temperatura de evaporação se mantenha constante.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais