Buscar

O que são as incubadoras?

💡 3 Respostas

User badge image

Julio Aguiar

Uma incubadora de empresas, ou apenas incubadora, é um projeto ou uma empresa que tem como objetivo a criação ou o desenvolvimento de pequenas empresas ou microempresas, apoiando-as nas primeiras etapas de suas vidas.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O empreendedor é aquele que cria a empresa com o objetivo de executar alguma inovação. Nesse contexto, para auxiliar empreendedores, tem-se as incubadoras.

Por definição, uma incubadora de projetos trata-se de um programa que têm por definição auxiliar o desenvolvimento de um negócio avaliado com potencial de mercado. Para tanto, o programa fornece recursos financeiros e humanos para garantir um melhor desenvolvimento e gestão do projeto.

No Brasil, o Sebrae é o principal órgão que auxilia projetos a serem apadrinhados pelas incubadoras. O pré-requisito para ser selecionado é ter uma ideia com potencial de inovação e sucesso de mercado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais