Buscar

São etapas do processo de negociação, EXCETO:

São etapas do processo de negociação, EXCETO:

Escolha uma:

a. Análise do poder de barganha dos participantes.

b. Conhecimento das partes interessadas.

c. Definição dos termos em negociação.

d. Decisão individual, sem ouvir todas as partes.

💡 4 Respostas

User badge image

Gustavo Vieira

Letra D

0
Dislike0
User badge image

Priscila Sousa

letra d

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A negociação é uma atividade típica do mundo capitalista, sobretudo após seu desenvolvimento em termos financeiros e bancários, em que a ótica do capital se tornou cada vez mais potente e influente sobre as demais óticas, a da produção e a social. Para se realizar uma negociação, pode-se afirmar que é necessário conhecer os participantes e entender em que medida o limite de pagamento pode ser expandido ou não, entender os interesses de todas as partes, criar e tornar evidentes os termos da negociação.

## Para se realizar uma negociação, é necessário que os agentes envolvidos coletem informações e entender os problemas de ambos os lados da negociação. Além disso, é necessário entender em que medida a negociação pode pender mais para um lado do que para outro, e entender a participação dos agentes neste esquema. É também preciso procurar observar os objetivos de cada um dos lados e o plano mais provável a ser seguido por ambas as partes. Enfim, é uma atividade complexa e que depende do significado de cada uma das ações dos agentes envolvidos. Com base nas informações, pode-se afirmar que alternativa a ser assinalada é a alternativa D).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais