Buscar

quem segundo o papa poderia participar das cruzadas​

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

De acordo com o Papa apenas cristãos podiam participar das cruzadas, em especial os cavaleiros templários. A Ordem dos Pobres Companheiros de Cristo e o Templo de Salomão, também chamada de Ordem do Templo , cujos membros são conhecidos como Cavaleiros Templários , era uma das ordens militares cristãs mais poderosas do Idade Média . 4 5 permaneceu activa durante menos de dois séculos.

Oficialmente aprovado pela Igreja Católica em 1129 , durante o Concílio de Troyes (realizado na catedral da mesma cidade), a Ordem do Templo cresceu rapidamente em tamanho e poder. Os Cavaleiros Templários tinham um manto branco com uma cruz vermelha desenhada sobre ele.

A cruz foi colocada sobre o seu manto sobre o ombro esquerdo, acima do coração e, militarmente, seus membros estavam entre as melhores unidades treinadas que participaram das cruzadas. Os membros não combatentes da ordem administravam uma estrutura econômica complexa dentro do mundo cristão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais