Buscar

Toda forma de administração envolve poder, e os administradores precisam adotar práticas que favoreçam a liderança, como citado a seguir, EXCETO: a

Toda forma de administração envolve poder, e os administradores precisam adotar práticas que favoreçam a liderança, como citado a seguir, EXCETO: a) Priorizar poucos tópicos ao comunicar. b) Criar redes de pessoas. c) Fazer chegar a mensagem aos stakeholders. d) Apostar em mensagens formais unicamente. e) Valorizar os exemplos práticos.

💡 1 Resposta

User badge image

Andre Smaira

Um dos maiores desafios em grandes empresas e grandes equipes se dá ao fato de liderar e fazer uma gestão assertivas de sua equipe, de forma que a mesma produza o que se exige dela.

A gestão eficaz da produção irá agregar valor da empresa consideravelmente, fazendo com que as tomadas decisões sejam mais assertivas e potencializem consideravelmente os ganhos. Um planejamento prévio e uma forma de trabalho organizado tendem a potencializar os ganhos e diminuir as perdas.

Dentre as alternativas e afirmações acima a nica que não deve ser uma forma de gerir uma equipe é a apostar em mensagens formais somente, pois as vezes você lida com equipes com funcionários demais humildes e deve-se simplificar a explicação.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais