Buscar

O ___________________________ é aplicado para se nivelar uma linha de produção, dando a mesma carga detrabalho às pessoas ou máquinas, melhorando o

O ___________________________ é aplicado para se nivelar uma linha de produção, dando a mesma carga de trabalho às pessoas ou máquinas, melhorando o desempenho dos processos e simplificando a gestão da linha. Assinale a alternativa que preenche adequadamente a lacuna. A) Balanceamento da demanda. B) Balanceamento das compras. C) Balanceamento do retrabalho. D) Balanceamento da linha. E) Balanceamento dos estoques.

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

O balanceamento de linha pode ser caracterizado como sendo uma atribuição e divisão de tarefas na estação de trabalho. O objetivo, neste caso, é garantir a distribuição dos níveis produtivos e do fluxo operacional com coerência.

Neste contexto, é levado em consideração o tempo gasto a partir da montagem até que o processo fabril seja concluído.

Portanto, conclui-se que o balanceamento de linha é aplicado para se nivelar uma linha de produção, dando a mesma carga de trabalho às pessoas ou máquinas, melhorando o desempenho dos processos e simplificando a gestão da linha.

Assim, a alternativa correta é a D) Balanceamento da linha.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais