Buscar

Sobre julgamento o que é correto afirmar? Precisa ter autoridade para analisar e avaliar as situações

Sobre julgamento o que é correto afirmar?    
Precisa ter autoridade para analisar e avaliar as situações  para julgar os fatos criticamente, e buscar dentro do possível, ação que pondere com equilíbrio e imparcialidade.

    
Precisa ter a capacidade de analisar e avaliar as situações  para julgar os fatos criticamente, ponderando com equilíbrio e imparcialidade.

    
Precisa ter a informações para julgar os fatos criticamente, ponderando com equilíbrio e imparcialidade.

    
Precisa ter poder para analisar e avaliar as situações, e assim julgar os fatos.

    
Precisa ter formação de nível superior para analisar e avaliar as situações  para julgar os fatos de forma a buscar ser ponderada, com equilíbrio e imparcialidade.

💡 3 Respostas

User badge image

Shofia Silva

Desculpas mais não sei responder
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Primeiramente, temos que para que ocorra um determinado julgamento sobre certa temática, faz-se necessário que tenha sempre um juiz, já que é papel do magistrado julgar os conteúdos que lhe são apresentados.

Dessa forma, esse juiz, que deve seguir o princípio da imparcialidade, não tomando parte no processo, ao receber todos os fatos irá conseguir ter um dimensionamento daquilo que ocorreu e, através do processo, iremos ter um julgamento em que se prima pela resolução do problema da forma mais equilibrada possível, sem que ocorra favorecimento.

Por fim, ao analisarmos o texto e observarmos as opções, podemos inferir que a resposta correta seria a letra “A” - “Precisa ter autoridade para analisar e avaliar as situações para julgar os fatos criticamente, e buscar dentro do possível, ação que pondere com equilíbrio e imparcialidade.‘’

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais