Buscar

O que quer dizer a habilidades técnicas?

💡 3 Respostas

User badge image

juliana milera

Constituem em saber utilizar métodos, técnicas e equipamentos necessários para realizar tarefas específicas relacionadas com a execução do trabalho.
2
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Habilidades técnicas podem ser caracterizadas como habilidades e conhecimentos necessários para executar tarefas específicas. Eles são práticos e geralmente se relacionam a tarefas mecânicas, de tecnologia da informação, matemáticas ou científicas. Alguns exemplos incluem o conhecimento de linguagens de programação, equipamentos mecânicos ou ferramentas.

Além das habilidades técnicas necessárias no local de trabalho, seu domínio de habilidades específicas do trabalho pode ajudar a garantir que você seja contratado ou promovido. Geralmente, as habilidades técnicas, difíceis e específicas do trabalho são intercambiáveis, mas esse nem sempre é o caso.

Obviamente, as habilidades necessárias variam de acordo com o trabalho para o qual você está se candidatando; portanto, seja específico ao listar hardware, software, programas, aplicativos etc.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais