Buscar

DÚVIDA 4 AVALIAÇÃO UBC - ADM

Marisa, Secretária Executiva da empresa LDC S.A., recebeu como incumbência estudar a possibilidade de implantar um projeto de responsabilidade socioambiental e apresentar para a diretoria. Ao projetar as informações levantadas, percebeu que uma estava INCORRETA. Qual é essa informação?

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Um projeto de responsabilidade socioambiental está relacionado a adequação da organização de acordo com as leis vigentes e as expectativas do mercado.

O mercado apresenta uma crescente preocupação com questões ambientais, valorizando marcas que demonstram preocupação e desvalorizando marcas que não tomam atitudes relacionadas.

Dessa forma, podemos citar a utilização de embalagens descartáveis como uma atitude não aprovada pelo mercado, sendo um projeto que deve ser evitado.

Portanto, um projeto socioambiental incoerente está relacionado a produção e utilização de embalagens e produtos descartáveis.

0
Dislike1
User badge image

willian fernando

A responsabilidade socioambiental significa conciliar inclusão social e conservação do meio ambiente

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais