Buscar

Marketing “Para alguns desses públicos [do esporte],......

Questão 5/10 - Marketing esportivo

Leia o seguinte excerto de texto:


“Para alguns desses públicos [do esporte], o comportamento e decisões serão de cunho mais racional e pragmático, principalmente quando se trata de transações organizacionais. Entretanto, para o consumidor final, as atitudes e ações podem ser bem menos balizadas por esse tipo de fator”.


Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: FERREIRA, R. M.; MEDEIROS, M. L. Marketing esportivo como estratégia empresarial. Podium: Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 108-117, jan./abr. 2015. p. 112.


Considerando essas informações e os conteúdos do texto-base Reflexão sobre os fundamentos da teoria do marketing e tendências contemporâneas sobre a contribuição de diferentes áreas de conhecimento para o marketing, é correto afirmar que:

AA Antropologia, como ciência do comportamento, auxilia na compreensão das atividades dos consumidores.BA Economia trabalha com os fenômenos internos dos indivíduos, como aqueles relacionados ao caráter.CA Sociologia se preocupa com a natureza do comportamento do consumidor e seu impacto nas decisões.DA Psicologia estuda o comportamento do consumidor, como a reação dos estímulos ao meio do indivíduo.EO marketing fundamenta o comportamento do consumidor e sua resposta por meio do conhecimento econômico.

💡 2 Respostas

User badge image

D11111 WWWW

não sei

0
Dislike1
User badge image

Fake News

qual a resposta amigo?

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais