Buscar

A cirurgia pode ser realizada por várias razões. De acordo com as indicações e classificações cirúrgicas, é correto afirmar que na cirurgia:

alguem meajuda

💡 2 Respostas

User badge image

vanessa souza

Desta forma, a atuação na Unidade de Centro Cirúrgico exige do enfermeiro conhecimento técnico-cientifico especifico para prestar assistência ao paciente cirúrgico de forma qualificada e segura durante todo o período perioperatório, assim como a compreensão de conceitos fundamentais como por exemplo, a classificação do tratamento cirúrgico. É de fundamental importância conhecer a classificação das cirurgias, pois a assistência a ser prestada ao paciente é decorrente da indicação, finalidade, riscos e possíveis resultados subsequentes ao procedimento realizado. Desta forma, o risco cardiológico consiste em importante classificação relacionada as cirurgias que pode influenciar no resultado do procedimento, bem como na assistência ao pós operatório. As cirurgias classificadas como procedimentos de grande porte são aquelas em que há grande probabilidade de perda de fluidos e sangue, que podem trazer complicações e requer cuidados específicos.


0
Dislike0
User badge image

Pg gpad

Urgência, emergência e eletiva
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais