Buscar

QUESTÃO MÉTODOS QUANTITATIVOS

Leia o texto a seguir:

Em uma certa cidade, verificou-se que o número de eleitores de dois candidatos, A e B, variava em função do tempo t, em anos, de acordo com as seguintes leis:

Considere as estimativas corretas, e que t = 0 refere-se ao dia 01 de janeiro de 2018.

Sabe-se que nesse dia (01/01/2018), o número de eleitores do candidato A era de 20 000 e o número de eleitores do candidato B era de 40 000.

 

Considerando as afirmações apresentadas, assinale a opção correta:


Avaliando as duas funções, existe a possibilidade de que o candidato A ultrapasse o candidato B em intenções de votos em 3 (três) anos.


Avaliando as duas funções, a possibilidade de que o candidato A ultrapasse o candidato B em intenções de votos não existe.


Avaliando as duas funções, existe a possibilidade de que o candidato A ultrapasse o candidato B em intenções de votos em 1 (um) ano.


Avaliando as duas funções, existe a possibilidade de que o candidato A ultrapasse o candidato B em intenções de votos em 2 (dois) anos.


Avaliando as duas funções, existe a possibilidade de que o candidato A ultrapasse o candidato B em intenções de votos em 6 (seis) meses

💡 1 Resposta

User badge image

Avelino Paim

avaliando as duas funções existe a possibilidade de que o candidato A ultrapasse o candidato B em intenções de votos não existe

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais