Buscar

logistica

O setor de Recursos Humanos geralmente é o responsável pelo recrutamento e seleção de candidatos, avaliação de desempenho, descrição dos cargos, treinamento e desenvolvimento de funcionários. A seleção de pessoas é um processo complexo, pois é afetado pelas mudanças que as organizações enfrentam a cada dia, como a introdução de novas tecnologias, a modificação de produtos, o relacionamento com o mundo globalizado. Com base no exposto, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:


I- O processo de seleção é central para a gestão de pessoas e para a organização como um todo.


PORQUE


II- A seleção imprópria faz com que a área de administração de recursos humanos falhe nos objetivos predeterminados no planejamento estratégico da organização.


Assinale a alternativa CORRETA:a) A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.b) A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.c) As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.d) As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II não é uma justificativa da I.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais