Buscar

Consider que vivemos na "Civilização da Imagem", pois jamais o homem pro tantas imagens quanto produz hoje, pq é tão import estudar e conhecer a arte?

Porque entender os mecanismos da arte hoje, além de um diferencial, é uma ferramenta para o trabalho, representando uma vantagem profissional, num mundo que se comunica cada vez mais por imagens.Porque a arte tomou formas, e foi compreendida de maneiras diferentes ao longo do tempo. Apenas por esse motivo devemos estudar arte.Porque o estudo da arte permite acesso a uma fonte de ideias para trabalhos relacionados, e dessa forma, não é mais necessário criar, somente copiar.Profissionais da imagem não precisam estar familiarizados com a arte, pois a arte nada tem a ver com as pesquisas e gerações de novas imagens.O estudo da arte não é tão importante assim, por que é bom registrar que o homem não produz mais arte.


💡 1 Resposta

User badge image

Deli Frey

Porque entender os mecanismos da arte hoje, além de um diferencial, é uma ferramenta para o trabalho, representando uma vantagem profissional, num mundo que se comunica cada vez mais por imagens.
0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais