Buscar

apols fundamentos psicológicos da Educação

Contudo é importante tomarmos cuidado com interpretações levianas que atribuem a Marx e Engels ideias e práticas às quais eles jamais dariam aval”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em:  VASCONCELOS, J. A. Fundamentos filosóficos da educação. Curitiba. Intersaberes. 2012. P. 107.

A partir dessas informações e do conteúdo do livro-base Fundamentos filosóficos da educação, aponte a alternativa que traz os aspectos negativos da aplicação do materialismo histórico ao longo da história:


💡 2 Respostas

User badge image

Sara Alves

Sim
0
Dislike1
User badge image

Amanda Nunes

diferença está na compreensão da operação dessa graça. Para os calvinistas, a graça é concedida apenas aos eleitos, que a ela não podem resistir. Para os arminianos, a expiação por meio de Jesus Cristo é universal e comunica essa graça preveniente a todos os homens; mas ela pode ser resistida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais