Buscar

Comercio exterior

Entre as etapas de precificação, devemos conhecer, inicialmente, as especificações técnicas financeiras e comerciais envolvidas, possibilitando a identificação das variáveis acerca do bem ou serviço a ser precificado. Após o pleno entendimentos dessas variáveis, fazemos uma análise destas e estabelecemos o preço a ser ofertado aos possíveis clientes. Os fluxos iniciais de precificação de análise na formação de preços são identificados como entendimento do bem ou serviço, identificação das variáveis de análise, análise das variáveis do bem ou serviço e a formação do preço de venda, de acordo com a figura anexa. Nesse sentido, para efetivar a relação do produto ou serviço com suas respectivas variáveis, analise as sentenças a seguir:


I- (VC) - Apresenta umas das principais perspectivas na formação do preço de venda, pois é encontrado no ambiente externo como clientes, concorrência e fornecedores, entre outros.

II- (VM) - Conjunto de características relacionadas aos aspectos econômicos financeiros dos produtos ou serviços, onde o processo de preço está em desenvolvimento e está relacionado ao câmbio, políticas de crédito, oferta e demanda, entre outros.

III- (VE) - Está composto pelas variáveis relacionadas à análise e à gestão dos gastos operacionais e à produção de bens e serviços.

IV- (VST) - São as variáveis relacionadas ao posicionamento societário e tributário das empresas.


Assinale a alternativa CORRETA:

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais