Buscar

Treliças são estruturas cujo estudo é necessário para engenheiros responsáveis por construções civis, tais como, pontes, viadutos, galpões e outros.

Treliças são estruturas cujo estudo é necessário para engenheiros responsáveis por construções civis, tais como, pontes, viadutos, galpões e outros. Treliças são estruturas constituídas por barras que por sua vez são unidas por conexões que podem ser de madeira, ferro, alumínio, aço, ou ainda soldadas. A figura ilustra a afirmativa:


treliça


Assinale a alternativa que melhor complementa o raciocínio:


Escolha uma:

a.

São muito utilizadas em aplicações de usinagem para o preparo de peças e componentes utilizados na indústria automobilística.


b.

São muito utilizadas em aplicações de hidráulica para a composição de circuitos de controle hidráulico para automação de processos.


c.

São muito utilizadas em telhados, estruturas de pontes, entre outras, e isso se dá por serem estruturas leves e altamente resistentes.


d.

São muito utilizadas em tratamento térmico de metais especialmente quando é necessário o endurecimento da superfície.


e.

São muito utilizadas em fundições para determinar a temperatura correta para o processo.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais