Buscar

Segundo JAMES, 1978


Segundo JAMES, 1978, erros de treinamento são os maiores responsáveis pelas lesões relacionadas ao esporte (60%). Estes erros geralmente são causados por: quantidade inadequada de treino (intensidade demasiada), técnica inadequada de execução e avaliação inadequada das capacidades e/ou necessidades do atleta. Organizar e quantificar um treinamento são o melhor jeito para que treinadores, médicos, profissionais de educação física e fisioterapeutas se comuniquem a fim de visar e identificar pontos de risco no percurso do treino, evitando excesso de treinamento ou o mau condicionamento, ambos frustrantes para toda a equipe.

a) Quando falamos de muitos profissionais trabalhando em prol de apenas um objetivo podemos denominar como?

b) Três aspectos são básicos quando se discute atleta precisam ser trabalhados. Uma vez que essas estruturas não estão em seu melhor desempenho a probabilidade de gerar lesões aumenta(15 Pontos)

💡 1 Resposta

User badge image

maria i

111


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais