Buscar

Como resolver o TCC abaixo de processos gerenciais na unifacvest?

João é dono do Delícia Foodtruck e está montando uma estratégia de lançamento de um novo lanche. Sabemos que conhecer bem o seu consumidor é princípio básico para qualquer marca e pode ser também um grande diferencial na hora de ganhar mercado. Para isso ele se apoiou em dados estatísticos para conhecer a demografia da sua cidade, analisando aspectos como gênero, idade, renda e hábitos gastronômicos, para definição do preço e inovação do lanche. Além disso, para o sucesso do projeto ele pensou em um layout do Foodtruck para obter a melhor produtividade possível, aprimorou seus conhecimentos em finanças para se certificar de que seu negócio é lucrativo. João sabe que seu negócio envolve a compra de diversos insumos e materiais, mesmo estando informatizado para obter um maior controle gerencial, como irá viajar e levar seus lanches a outras cidades, precisa avaliar a logística desde sua locomoção as cidades e principalmente a matéria prima para seu lanche.


Você como Tecnólogo de Processos gerenciais foi procurado para assessorá-lo.


Explique quais dicas indispensáveis você daria para João gerenciar com sucesso o novo empreendimento, levando em conta o seu aprendizado.

💡 2 Respostas

User badge image

Trabalhos academicos

Sem tempo de fazer seus trabalhos ???com dificuldade ?? Com dificuldade em escolher seu tema ?? Fale conosco 8898652713
0
Dislike4
User badge image

Michele Aparecida dos Santos

Gostaria de saber se fez, preciso de ajuda também.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais