Buscar

Escolha dois itens que representem BENEFÍCIOS do SIG para as organizações e comente-os. Escolha também dois tópicos relativos ao SUCESSO de implant...

Escolha dois itens que representem BENEFÍCIOS do SIG para as organizações e comente-os.
Escolha também dois tópicos relativos ao SUCESSO de implantação de um SIG e comente-os.
Benefícios do SIG: Melhoria na tomada de decisões decorrente da qualidade e disponibilidade de informações mais adequadas e em tempo hábil.
Benefícios do SIG: Redução de custo operacional.
Sucesso de implantação do SIG: Existe um envolvimento de toda a organização com o SIG, pois ele será um instrumento para a melhoria dos resultados.
Sucesso de implantação do SIG: Dê atenção específica ao fator humano da empresa proporcionando capacitações, treinamentos e durante toda a fase de implantação tenha alguém à disposição para dúvidas.

Essa pergunta também está no material:

sistemas_Informação_contexto_inovacao_producao_WEB
108 pág.

Sistemas de Informação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Benefícios do SIG: 1. Melhoria na tomada de decisões decorrente da qualidade e disponibilidade de informações mais adequadas e em tempo hábil: O SIG permite que as informações sejam coletadas, armazenadas e processadas de forma mais eficiente, o que resulta em informações mais precisas e em tempo hábil. Isso ajuda as organizações a tomar decisões mais informadas e estratégicas, o que pode levar a melhores resultados. 2. Redução de custo operacional: O SIG pode ajudar a reduzir os custos operacionais de uma organização, automatizando processos e eliminando a necessidade de tarefas manuais repetitivas. Isso pode levar a uma maior eficiência e produtividade, além de reduzir os custos com mão de obra. Sucesso de implantação do SIG: 1. Existe um envolvimento de toda a organização com o SIG, pois ele será um instrumento para a melhoria dos resultados: Para que a implantação do SIG seja bem-sucedida, é importante que haja um envolvimento de toda a organização. Isso significa que todos os departamentos e funcionários devem estar cientes dos objetivos do SIG e como ele pode ajudar a melhorar os resultados da organização. 2. Dê atenção específica ao fator humano da empresa proporcionando capacitações, treinamentos e durante toda a fase de implantação tenha alguém à disposição para dúvidas: O fator humano é um dos principais desafios na implantação do SIG. É importante que a organização forneça treinamento e capacitação adequados para os funcionários, para que eles possam usar o sistema de forma eficaz. Além disso, é importante ter alguém disponível para responder a dúvidas e fornecer suporte durante toda a fase de implantação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais