Buscar

gerenciamento de crise

As afirmativas abaixo estão relacionadas ao Sistema de Gerenciamento da Crise, EXCETO:

Escolha uma:

A estrutura do sistema de gerenciamento assegura o emprego rápido e efetivo dos recursos humanos e materiais e prevê a ruptura das políticas e procedimentos usuais dos órgãos envolvidos na busca da solução do evento crítico.

A Segurança Orgânica tem como atividades: a segurança do pessoal, a segurança da documentação e do material, a segurança das comunicações, a segurança da informática e a segurança das áreas e instalações.

A solução da situação crítica envolve múltiplos órgãos, governamentais ou não, o gerente tem que estar preparado para programar o sistema de gerenciamento, logo no início, pois, à medida que aumentar a complexidade, vários órgãos estarão presentes, necessitando, principalmente, coordenação.

O sistema de gerenciamento da crise é a principal ferramenta para a solução do evento crítico. A busca da solução deve nortear todo o processo e todos os esforços devem se concentrar no alcance dos principais objetivos: preservar vidas e aplicar a lei.

💡 1 Resposta

User badge image

marcilio ribeiro

Exceto: A estrutura do sistema de gerenciamento assegura o emprego rápido e efetivo dos recursos humanos e materiais e prevê a ruptura das políticas e procedimentos usuais dos órgãos envolvidos na busca da solução do evento crítico
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais