Buscar

qual o papel da administração na sociedade atual? e qual seu impacto principal?

💡 2 Respostas

User badge image

thais thais

papel do administrador não se resume a apenas gerenciar determinada área, ou toda uma empresa (privada / pública), mas contribuir para o desenvolvimento da sociedade, pois sua atribuição se estende as funções: social e política e isso o torna um profissional mais requerido no cenário atual.

0
Dislike0
User badge image

Leigner Moura

O papel do administrador não se resume a apenas gerenciar determinada área, ou toda uma empresa (privada / pública), mas contribuir para o desenvolvimento da sociedade, pois sua atribuição se estende as funções: social e política e isso o torna um profissional mais requerido no cenário atual.

O administrador deve compreender a parte financeira, ter planejamento e estratégia de negócio, noções de ofertas para contribuir para a expansão da empresa e torná-la lucrativa, entretanto deve visar o coletivo, para que a produtividade cresça é importante investir no capital humano e buscar manter um bom clima organizacional.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais