Buscar

o que são? Conceito 01: Modelo De Negócio De Base Antecipatória (Empurrado) Conceito 02: Modelo De Negócio Baseado Na Resposta (Puxado)

Em todos os aspectos das operações comerciais, a atenção concentra-se em alcançar a melhoria da gestão integrada. O desafio de alcançar a gestão integrada resulta da antiga tradição de atuar e medir o trabalho de acordo com uma base funcional.Uma das estratégias é melhorar a capacidade de resposta da cadeia de suprimentos, sendo assim defina os seguintes conceitos: Conceito 01: Modelo De Negócio De Base Antecipatória (Empurrado) Conceito 02: Modelo De Negócio Baseado Na Resposta (Puxado) 

💡 1 Resposta

User badge image

HUGO ALVES

A produção empurrada também conhecida como modelo de negócio de base antecipatória requer a antecipação do que os clientes demandarão no futuro ou seja sem uma demanda prévia primeiro se produz para depois vender.
Na produção puxada conhecida como modelo baseado na resposta a produção só começa após a confirmação dos trâmites da venda.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais