Buscar

ANATOMIA

Ao estudar Anatomia, existe um padrão a ser seguido mundialmente em relação à posição anatomica do corpo. Em relação à posição anatômica podemos considerar como correta:

 

 

A Indivíduo em, posição ereta (em pé, posição ortostática ou bípede), face voltada para frente, olhar dirigido para o horizonte, MMSS estendidos, aplicados ao tronco e com as palmas das mãos voltadas para frente e MMII unidos, com as pontas dos pés dirigida para frente.

B Indivíduo em, posição ereta (em pé, posição ortostática ou bípede), face voltada para frente, olhar dirigido para o horizonte, MMSS estendidos com o dorso da mão voltado para frente e MMII unidos, com as pontas dos pés dirigida para frente.

C Indivíduo em, posição ereta (em pé, posição ortostática ou bípede), face voltada para frente, olhar dirigido para o horizonte, MMSS estendidos, aplicados ao tronco e com as palmas das mãos voltadas para frente e MMII unidos, com as pontas dos pés dirigida para os lados.

D Indivíduo em, posição ereta (em pé, posição ortostática ou bípede), face voltada para frente, olhar dirigido para o horizonte, MMSS estendidos, aplicados ao tronco e com as palmas das mãos voltadas para frente e MMII separados, com as pontas dos pés dirigida para frente.

E todas as apontadas anteriormente apresentam-se incorretas

💡 1 Resposta

User badge image

Yeie Santos

A/ Indivíduo em, posição ereta (em pé, posição ortostática ou bípede), face voltada para frente, olhar dirigido para o horizonte, MMSS estendidos, aplicados ao tronco e com as palmas das mãos voltadas para frente e MMII unidos, com as pontas dos pés dirigida para frente.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais