Buscar

gestão publica

(Adaptado de CNJ 2013 – CESPE) De acordo com Biazon e Mendonça (2016), “a elaboração e gestão de projetos contempla dois problemas: a administração do projeto em si e a administração deste dentro de um contexto organizacional, problemas que devem ser tratados e resolvidos durante o ciclo de vida do projeto.” 

Com relação à gestão de projetos, avalie os itens à seguir e classifique-os em Verdadeiros (V) ou Falsos (F) e, em seguida, assinale a opção correta:

​ ​I. Serão elevados os riscos e dificuldades da mesma forma que forem elevadas a complexidade técnica e racional, podendo dificultar a execução do projeto.

II. As dificuldades e riscos tendem a serem minimizados de acordo com o grau de maturidade dos processos relacionados com o projeto.

III. As características e o desempenho esperado do produto são determinadas pelas especificidades funcionais do projeto, de acordo com a vontade do cliente.

IV. A consulta aos stakeholders ajuda a clarificar os entregáveis como o esclarecimento das expectativas ou requisitos do cliente e se caracteriza como uma etapa importante da gestão de projetos.

As afirmativas I, II, III e IV são, respectivamente:

1:V, V, V, V. 2:F, F, F, F. 3:V, F, V, V. 4:V, V, F, V. 5:V, F, F, V.


💡 1 Resposta


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais