Buscar

explique como as emoções afetaram Márcio.

O empresário Márcio, proprietário de uma indústria eletromecânica, viu-se às voltas com dificuldades financeiras. Embora fabricando um produto de boa aceitação no mercado, não conseguia estabelecer uma estratégia de marketing adequada e debatia-se com custos fixos proibitivos para seu ramo de negócio. Poderia ter buscado diversos tipos de saídas, contudo, deixou-se envolver por um consultor que assumiu, na prática, todas as decisões da empresa. Pouco a pouco, Márcio perdeu o comando do empreendimento e, mesmo recebendo sugestões de outros empresários, recusava-se a buscar novas opções.

De acordo com o caso acima, explique como as emoções afetaram Márcio.


💡 1 Resposta

User badge image

Bruno Alves

As emoções que o afetam é a frustração frente ao mercado cada vez mais competitivo e constatando sua impossibilidade de inovação, encontrou uma saída, permitiu que uma nova visão fosse o norte da sua organização, delegando cada vez mais poderes ao consultor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais