Buscar

Como fazer o estágio exigido pela faculdade para finalizar a graduação em pedagogia durante época de pandemia?

💡 2 Respostas

User badge image

Debora Teles

Através do estágio remoto, como os professores estão dando aulas online, da mesma forma é o estágio, o professor vai te colocar no grupo que tem as aulas e você fica interagindo com os alunos através desse grupo.
1
Dislike0
User badge image

Aline Caetano Dos Santos

Você pode ir em escolas da prefeitura ou do estado solicitar o estágio, se for o de gestão no caso, se for o estágio em sala de aula, a sua faculdade deve montar um plano emergencial para atender aos alunos e neste plano elaborar atividades para que você possa fazer e atingir as horas exigidas para a conclusão do seu curso.

No meu caso a instituição que estudo elaborou no semestre passado e neste um Plano Emergencial que realizando todas as atividades você atinge as horas exigidas, no meu caso eu havia feito algumas horas presenciais antes da pandemia e só precisei elaborar algumas das atividades propostas no semestre passado, já neste semestre meu estágio foi de Gestão Educacional e consegui realizá-lo em uma escola do estado.

Procure conversar na sua instituição para saber quais medidas eles toram.


Espero ter ajudado.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais