Buscar

É bastante complexo definir cultura pois trata-se de uma construção social influenciada por diversos fatores considerando os conteúdos trabalhados?

É bastante complexo definir cultura, pois trata-se de uma construção social influenciada por diversos fatores. Considerando os conteúdos trabalhados na Rota 2, da disciplina Cultura, Identidade e Desenvolvimento Local, a respeito do conceito de cultura, assinale a alternativa correta:

A A expressão “choque cultural” é utilizada quando identificamos diversas similaridades entre culturas consideradas distintas. B Cultura diz respeito a um complexo conjunto de valores, ações e simbolismos presentes nos mais variados âmbitos da vida em sociedade. C A definição de cultura tornou-se mais estruturada e definitiva com o passar do tempo. D A cultura pode ser facilmente definida em palavras, mas não expressada no imaginário das pessoas.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais