Buscar

Na unidade I do livro-texto foram apresentados dois casos de empresas.

Na unidade I do livro-texto foram apresentados dois casos de empresas. Quanto da aplicação da avaliação de desempenho por parte da empresa Sabonete e Arte, indique a alternativa incorreta.

a.A necessidade da aplicação de um processo de avaliação de desempenho partir da percepção de que havia variação de produtividade e de qualidade na área de produção, o que estava por prejudicar o desempenho da organização.

b.A avaliação de desempenho proposta pela responsável pelo setor de Recursos Humanos tinha como preocupação somente a área específica de produção, negligenciando as demais áreas da empresa.

c.O primeiro questionário aplicado a todos os componentes da empresa revelou certo desconforto por parte da alta direção diante a possibilidade de também ser avaliada.

d.Com o intuito de obter a adesão de todos, a responsável pelo setor de Recursos Humanos solicitou para que a alta direção não utilizasse os resultados da avaliação como forma de retaliação.

e.A avaliação revelou que a queda de produtividade estava presente nos funcionários que não haviam participado de qualquer curso de atualização para a operação de novo maquinário adquirido.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais