Buscar

qual os 5 codigos da cif para lombalgia ?

💡 1 Resposta

User badge image

Adriana Tavares

A CIF organiza as informações em duas partes. A Parte 1 se refere a Funcionalidade e a Incapacidade enquanto a Parte 2 cobre os Fatores Contextuais. Cada parte tem dois componentes:


1. Componentes da Funcionalidade e Incapacidade


O componente do Corpo inclui duas classificações, uma para as funções dos sistemas do corpo e outra para as estruturas do corpo.


O componente de Atividades e Participação cobre a faixa completa de domínios que denotam os aspectos da funcionalidade, tanto da perspectiva individual quanto social.


2. Componentes dos Fatores Contextuais


Uma lista de Fatores Ambientais é o primeiro componente dos Fatores Contextuais. Os fatores ambientais têm um impacto sobre todos os componentes da funcionalidade e incapacidade e são organizados em seqüência, do ambiente mais imediato do indivíduo até o ambiente geral.


Os Fatores Pessoais também são um componente dos Fatores Contextuais, mas eles não estão classificados na CIF devido à grande variação social e cultural associada aos mesmos.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais