Buscar

Microeconomia INDÚSTRIA LIMPA & BRILHO

Em tempos atuais, considerando à crise, à grande concorrência e a globalização econômica, as empresas, para aumentarem sua participação de mercado “Market-Share” (bem como para maximizarem seus lucros), procuram por estratégias que possam oferecer ao consumidor uma "cesta" com produtos e serviços diferenciados. No entanto, isso vai depender da estrutura de mercado no qual a empresa participa. Desse modo, surge diversas estruturas de mercado que podem definir a forma de atuação dos negócios, seja ele nacional ou internacional. Conforme as informações evidenciadas no texto, você deverá apresentar um relatório destacando as principais características da estrutura de mercado no qual a indústria Limpa & Brilho está inserida de acordo com a região e comparar com as características da estrutura de mercado das demais regiões.

💡 1 Resposta

User badge image

Jennifer Freitas

Portfolio completo sem plagio 31 992725636 A estrutura de mercado na qual a empresa Vital Care está inserida é: Concorrência Perfeita.Isso ocorre porque os grandes clientes da Vital Care (fabricante de álcool em gel) são representados por supermercados, lojas de conveniência e farmácias em geral. Consequentemente, esses pontos de vendas ofertam o álcool em gel para os consumidores (ponta final).
2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais