Buscar

O mercado é grande e complexo, com pessoas e empresas muito diferentes. Considerando isto, assinale a opção incorreta:

Estabelecer uma homogeneidade dos grupos de consumidores não é relevante para as bases de segmentação.Em um mercado cada vez mais competitivo, para manter-se nele não basta apenas ter um bom produto.A segmentação baseia-se em desdobramentos da demanda e representa um ajuste racional e mais preciso do produto.Segmentação é uma orientação para o cliente, por meio da divisão do mercado em grupos de compradores potenciais, relativamente homogêneos.Após identificada a base da segmentação, o profissional de marketing precisa buscar melhores informações sobre os clientes.

💡 1 Resposta

User badge image

larissa ES

D

Pois a segmentação é uma orientação para o vendedor do serviço e não o cliente. É a ferramenta que nos permite focar no grupo de potenciais compradores correto para o nosso tipo de vendas, seja ela produto ou serviço, vendo também de maneira individual as suas necessidades.


P.s espero ter ajudado. Curte aí

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais