Buscar

Aol 3 Responsabilidade Socioambiental

As empresas que praticam a responsabilidade socioambiental empresarial adotam ferramentas de gestão ambiental em sua cultura organizacional, reestruturando, analisando e monitorando seus processos internos e externos, prezando o desenvolvimento sustentável. 

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre responsabilidade socioambiental como estratégia de gestão, pode-se afirmar que empresas comprometidas com a questão ambiental deverão: 

  1. impedir a participação da comunidade e evitar possíveis impactos sociais e danos ao meio ambiente causados por seus produtos e instalações.
  2. estar cientes e promover voluntariamente ações de desenvolvimento sustentável em escola regional, nacional e internacional.
  3. proteger os métodos internos, ocultando da população local os impactos positivos e negativos decorrentes da sua atuação na região.
  4. abdicar dos métodos de prevenção, para focar na mitigação dos impactos adversos ao meio ambiente.
  5. se limitar a cumprir as leis ambientais relativas ao seu segmento e focar em desempenho financeiro positivo


💡 2 Respostas

User badge image

Ana Karolina


Estar cientes e promover voluntariamente ações de desenvolvimento sustentável em escola regional, nacional e internacional.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais